Minha ‘esmaltoteca’

10 abr

Antes de começar a falar das misturas, melhor apresentar os ingredientes.

Minha coleção de esmaltes conta hoje (10/04/2010) com 50 e poucos esmaltes mais um monte de top coats e bases. 

Pior é que nem eu sabia que gostava tanto de esmaltes. Antes de me bater esse ‘click’, eu só tinha uma base, renda (não tenho mais) e uns vermelhos, os meus favoritos, que eu usava pra ‘remendar’ os descascadinhos enquanto não dava pra ir à manicure de novo…

A maioria dos meus esmaltes é opaco. Eu não tenho muita paciência nem pros transparentes, nem pros cintilantes, mas isso está mudando aos poucos. Glitter, ahm… Não tenho nenhunzinho – por enquanto. 

Vamos às cores?

8 roxos, 11 vermelhos, 4 azuis, 2 amarelos, 1 dourado, 5 verdes, 12 rosas e corais, 6 nudes e marrons, 3 cinzas, 2 branquinhos e 1 preto.

Ufa! Essa minha coleção ainda vai crescer muuuuuuuuuuuuuito!

Deixe um comentário

