Testes com as Coberturas Transformadoras da Cor – Colorama

11 abr

Achei, comprei, amei!

A única que eu não achei foi a Reflexos Violetas (fica pra próxima!)

Na hora de testar, escolhi o preto sépia. Já tinha visto num outro blog que elas aparecem mais sobre esmaltes escuros.

O efeito é incrível! Até eu que tenho sérias reservas com esmaltes cintlantes AMEI. As peruas do Brasil e do mundo devem dar mil chiliques por causa desses top coats (eles são top coats, não são?).

Passei todas de uma vez (Não resisti, passei a tarde inteira fazendo swatches)

Do dedão para o dedinho: Reflexos rosados, reflexos furta-cor (meu preferido), reflexos dourados e reflexos azuis.

Bem ‘peruesco’, não?

Comecemos os swatches com o Reflexos Rosados.

Eu gostei desse, mas acho que ficou melhor sobre um esmalte de base rosada/vermelha. Ficou super diferente mesmo assim.

Desculpem o acabamento nada mais que tosco!

Resolvi passar duas camadas pra ver como ficava. ADOREI!

1 camada de preto sépia + 2 camadas de Reflexos Rosados

Reflexos Furta-cor:

Este é o meu preferido por causa dos brilhinhos (logo por causa deles…) Vai do verde ao roxo numa lindeeeeza!

Preto sépia + 2 camadas de Reflexos Furta-cor

Reflexos Azuis

Esse é o que eu tô louca pra testar sobre o Lápis Lazuli, o fosco da Risqué.

Reflexos Dourados

O que eu mais gostei desse combo com o preto sépia foi o efeto de ouro velho. Ficou super diferente!

Duas camadas do reflexos dourados:

Ta-da! Meus primeiros swatches! YAY!

Espero que gostem, e tem mais fotos no http://www.flickr.com/photos/49171960@N02/

XXX

Deixe um comentário

