Esmalte da vez, compritchas e luto criativo

12 abr

RIP Grandpa.

Eu já tava agoniada, sem esmalte nas unhas há 3 longos dias, quando resolvi pintar as unhas hoje de manhã. Coloquei os seguintes esmaltes na minha frente:

Jackie (Impala), Rosa Antigo (Colorama), Cotton (Arezzo) e Carisma (Iris Stefanelli).

Resolvi descartar o Jackie e o Carisma, só pra fazer a fila andar. Entre o Rosa Antigo e o Cotton, achei que o último tava mais sóbrio, mais chique. 

Ele é lindo, tô apaixonada. Ele valeu cada centavo dos R$9,90 que ele me custou, sob os olhares incrédulos do marido, que não acreditou que eu ia gastar 40 reais de esmalte naquele dia…

Passei a tarde zanzando, tentando colocar só coisas boas na cabeça. Lojas Americanas, YAY! Compritchas!

Laranja Siena e Pedra Granada (Risqué), Crepúsculo, Penélope, Sexy Nude, Gelo e os Reflexos Violetas que faltavam (Colorama).

Agora é resolver quando eu vou passar esse tanto de esmalte, né?

Eu tava tão ansiosa que resolvi testar todos os esmaltes, mesmo sem mexer nas minhas unhas recém-feitas. Ficou mega tosco, mas consegui investir meu tempo em alguma coisa bem divertida: Cataloguei todinhos!

Espero que meu catálogo me ajude a tirar os esmaltes novos da fila!

Ah, tem mais fotos no flickr!

XXX

Deixe um comentário

