Misturinha!

14 abr

Eu fiquei tãããão feliz com a minha primeira encomenda! Minha amiguinha Pops me pediu um esmalte, e o briefing foi super específico. Tinha que ser alguma coisa entre o Citrino Nude, da Risqué, e o Pandora, da BU, mas CINZA. Mãos à obra!

Receita da Misturinha:

E o resultado… tã-dã:

Eu gostei tanto que sacrifiquei meu dedinho de Citrino Nude pra testar e fazer swatches!

Eu achei no começo que ele ia ficar parecido com o Jackie, da Impala, com o Gelo, da Colorama, ou com um cinza que eu comprei na Inglaterra (Wham, da Hot Looks)… Tsc tsc tsc, ficou muito melhor. Consegui um cinza com um fundo bege que ficou chiquérrimo! E a cobertura é ótima, com duas camadas ficou perfeito.

Eis os swatches:


Espero que a Pops goste!

Deixe um comentário

