Esmaltes Ralos

15 abr

Este post é pra falar de dois esmaltes dos que mais me chamaram a atenção, mas que me decepcionaram igualmente: Pistache e Sereia, ambos da Impala.

O que chama a atenção nos dois é, claro, a cor. A cobertura desses esmaltes, porém… deixa muuuuuuuito a desejar. Nunca tinha usado os dois, e resolvi testá-los, só pra ver quantas camadas de cada um ia precisar pra não passar raiva.

Aqui estão os resultados

1ª camada: comecei a xingar…

2ª camada: é, talvez exista esperança pra eles… (até então, estavam fadados a servir pra misturinhas…)

3ª camada: nem vi tanta diferença desta pra segunda, mas anyway…

Veio a 4ª camada e eu fiquei mais feliz! Êba, dois esmaltes aprovados, apesar das tantas camadas. Ainda bem que a Impala tem esmaltes de óóóótima qualidade, e dá pra sobreviver com 4 camadas de esmalte.

PS: Não passei a quinta camada porque achei que seria exagero. Olhando as fotos agora, eu bem que deveria ter arriscado mais uma demão sim…

Deixe um comentário

