Mommy Likes It Turquoise

25 abr

Minha mãe veio visitar hoje, cheia de segundas intenções! Já ia se engraçando pra cima do meu Bella’s Choice, da H&M, importadinho da Holanda.

Parei ela na hora e sugeri uma misturinha. Bianco Puríssimo e Verde Esmeralda (Risqué) e MUUUUUUUITO Turquesa, da BU. Minha mãe ficou chocada mesmo foi quando eu coloquei o parafuso no vidrinho, pra misturar melhor. A cara dela foi impagável, e o resultado ficou incrível!

Na mão:

A comparação entre o original e a misturinha:

Eu não sei dizer quem é quem agora, mas um ficou certamente mais claro, hehehe

E assim foi a visita da minha mãe. Olha como ela saiu daqui de casa. Fez o test-drive da coleção nova da Risqué (Penélope Charmosa), pintou uma bandeirinha e ainda colocou umas outras cores. E foi à feira! Com essa mão arco-íris!

Arrasou, dona Raquel! 😛

Quero ver é se vai mesmo ter coragem de usar o Turquesa especialmente preparado pra essas mãozinhas VIP!

XXX

Deixe um comentário

