Muito Luxo, Impala

27 maio

Graças à @pops_paula, eu achei a coleção Muito Luxo da Impala na Máxima Cosméticos, no Sudoeste. VIvaaaa!

Acabei nem comprando a coleção toda. Entrou um pouco de juízo na minha cabeça, e eu deixei o Santo Luxo (verdão mega-ralo, péssimos reviews nos blogs) e o vermelho (nem sei o nome, do tanto que passou batido…). Tô virando gente, não compro qualquer esmalte, só os que me interessam (Who am I kidding, right?)

Paparazzi: Azul marinho, cintilante. Só não ganhou lugar no meu coração por causa do Blue Denim Cream, da NYC. Aquilo sim é perfeição. Tem um post dele nas unhas vip da minha mamis.

Royal: Azul escuro, mega pigmentado, mancha bastante! Fez um estrago na minha misturinha de tão concentrado! Porém… Essa cor tá com tudo, já vi muita gente usando na rua!

L’amore: Magenta. Amei, quero usar muito. Veio pra fazer parte das minhas cores na gama do Penélope (Colorama) e Grão-de-café (Risqué), entre outros. Adoro a tonalidade e tenho vários esmaltes parecidíssimios.

Café Creme: Nome do meu livro do francês. Meu cinza-amarronzado do coração, mas do que o Pandora, da BU (muito clarinho e marrom pro meu gosto) e o Camurça, da Colorama (ficou muito escuro, não combinou com a minha pele). Esse eu passei pro swatch e fiquei com vontade de deixar mais um pouco.

Nude Clássico: Meu nude. Amo. Fim.

Maria Flor: Mais um vermelho-rosado/ rosa-avermelhado pra minha coleção. Mas é lindo o bichinho. Um pouco mais escuro que o Saia Justa, que eu quebrei o vidrinho e vou ficar devendo foto.

Café Café: Café.

Chocolamore: Nome estúpido. Manchou e precisava de 3 camadas, mas eu fiquei com pregui… e só passei duas. Vale a pena pelo fundo vermelho.

Fico devendo mais swatches, mas eles estão prontos e os posts vêm logo!

XXX

Deixe um comentário

