Coleção Jóias Místicas – Lápis Lazuli e Pedra Granada

7 jun

O blog tava parado há um tempo, eu sei. Mas agora eu tenho internet do meu pc de novo e o sol brilha.

Então vamos lá!

Antes de começar a postar só misturinhas, vou terminar os reviews das coleções que eu comprei completas.

A Jóias Místicas, da Risqué, pra mim foi um pouco decepcionante. Já falei dos vááários roxos, que não são minha cor favorita pro dia-a-dia, e agora é a vez da novidade (aqui no Brasil, porque lá fora…): Esmaltes foscos ‘de fábrica’.

Digo ‘de fábrica’ porque nós já conhecemos o Matt Plus da Big Universo, que confere o desejado (não sei por quem) efeito matte, ou seja, sem brilho algum.

Não gosto, não me acostumei, mas acho que ainda assim é uma proposta estética bacana.

Vamos às fotos:

Lápis Lazuli

Foi o meu esmalte da semana (faz tempo). É lindo e  chiquérrimo, e a cara do inverno. Um saquinho pra tirar, mas vale a pena cada algodão que a gente gasta.

Claaaaro que eu usei com ‘cobertura’, o top coat da Colorama, o roxinho querido:

Pedra Granada

Ainda não usei, mas quando for usar, vai ser com top coat com certeza.

Nas minhas coisas tem mais de um esmalte parecido, mas eu só me lembro agora do Chic, da Ana Hickmann (lindo também, cor de telha).

Do Topázio Púrpura eu já falei no post dos esmaltes roxos. Também só rola pra mim com top coat.

Fosco ou brilhante? Pra mim, brilhante sempre!

XXX

Deixe um comentário

