Coleção Penélope Charmosa, da Risqué

16 jun

Eu disse que não, mas comprei sim a coleção inteira. Nem eu sabia que gostava tanto de esmaltes rosados antes dos Penélopes.

Vamos aos swatches:

Pink Vigarista

Sim, é quase vermelho. Foi o primeiro que eu usei, e eu adoro a cor! 

Renda Charmosa

 3 camadas pra cor aparecer. Não sou fã, mas usaria se estivesse cansada dos esmaltes coloridos.

Penélope Charmosa

 Meu Riviera, da Chanel. Lindo lindo!

Momento Penélope

 Rosa chicletão. Deve ficar lindo com a cobertura transformadora Reflexos Rosados… Ainda vou testar!

Charminho Lilás

 Já usei, e aprovo. É o primeiro lilás de verdade (que a cor aparece em duas camadas). Não tem nada a ver com os Záz da vida. Fofo.

Armadilha Rosa

 Rosa um pouco mais queimado. Não me chamou tanto a atenção.

Apuro Violeta

Gosto da cor, mas precisou de 3 camadas pra aparecer. Manchou um pouco.

Gostaram da coleção?

Sei que já existem mil swatches por aí, mas agora tem mais um!

XXX

Deixe um comentário

