Vontade de azul com fundo lilás

30 jun

Tipo um azul hortênsia, mas hortênsia de verdade.

Já tinha uma misturinha na minha gaveta, mas resolvi testar dois esmaltes que eu nunca tinha usado em camadas, pra ver se chegava no tal azul de fundo lilás. São eles:

O BMX Bandit eu comprei numa Superdrug no UK. O Marina foi um achado aqui na farmácia, hehehe.

E o resultado:

Luz indireta:

Puro amor, não? Esse foi um daqueles esmaltes que todo mundo perguntou qual era… hehehe

Com flash:

Depois que eu já tinha tirado esse esmalte, achei por um acaso bem feliz um esmalte da LaPogee LINDO na mesma onda sou-roxo-mas-também-sou-azul, o Evita Peron. Vi que ele era muito parecido com a misturinha que eu tinha feito há um tempo, por acaso. Na época da misturinha, eu queria um lilás. Mas eu tinha acabado de comprar o Royal, da Impala, que é hiper mega blaster pigmentado, e aí eu acabei no azul, não no roxinho.

Misturinha Hint of Purple.

Comparando o Hint of Purple com o Evita Peron:

Lembrei de um post no Unha Bonita com uma misturinha no mesmo estilo, querendo chegar nesse esmalte aqui, o Secret Peri-wink-le, da China Glaze (só nos meus sonhos mais consumistas… hehehe)

A foto é o e-polishblog.blogspot.com 🙂

Ufa, post grande! Por hoje é isso.

No momento, estou usando uma misturinha que a minha aluna Carol In Movement fez. Um turquesa liiiiiiiindo! As fotos já estão prontas, assim que der eu posto 🙂

XXX

Deixe um comentário

