Unhas VIP da vovó + Base Niveladora da Colorama

4 jul

Hoje um post dedicado a minha lindona de paixão, vóvis!

Vóvis é a minha cliente mais assídua (sim, Paula, Nina e cia.). Me liga todo fim-de-semana pra eu ir lá fazer as unhas dela. Mas nem sempre foi assim.

Da primeira vez que eu fiz as unhas dela, olha como as bixinhas tavam mal-tratadas:

Nesse dia, a gente começou a usar a base niveladora da colorama, porque essas ondinhas na unha dela não tavam dando, sério. Esse esmalte mesmo, o Paris + Renda, ficou super manchado. Mas vóvis sempre leva no bom humor.

Olha a foto, ela dizendo que as meninas da malhação só falam com a mão no rosto, pra poder mostrar o esmalte, claro! (Esse é o jeito dela de dizer que apóia minha loucura com esmaltes, hahaha)

Nossa segunda experiência com esmaltes não está documentada. Foi o Noite de Gala da Colorama. Vovó é ousada, tá pensando o que? Continuamos o tratamento pra nivelar as garras.

No terceiro uso da base, olha a diferença:

Laranja, da Impala. A cor deu um contraste com a pele dela, ficou lindo!

E as meninas da Malhação:

E… um mês depois… a diferença nas unhas de vóvis, com o Poema, da Risqué. Um dos meus xodós!

Unhas completamente restauradas. Já eram muito fortes, e agora estão super niveladas. Facim de esmaltar, e o acabamento fica beeeem melhor, né?

#Ficaadica, Base Niveladora da Colorama resolve! Aprovadíssima!

P.S: Vovó é mega dondoca, então… os esmaltes duram uma semana sem lasquinha alguma. Coisa linda de deus, né?

Te amo, vó!

Lindona da minha Malhação!

XXX

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: