Unhas VIP da vovó + Base Niveladora da Colorama

4 jul

Hoje um post dedicado a minha lindona de paixão, vóvis!

Vóvis é a minha cliente mais assídua (sim, Paula, Nina e cia.). Me liga todo fim-de-semana pra eu ir lá fazer as unhas dela. Mas nem sempre foi assim.

Da primeira vez que eu fiz as unhas dela, olha como as bixinhas tavam mal-tratadas:

Nesse dia, a gente começou a usar a base niveladora da colorama, porque essas ondinhas na unha dela não tavam dando, sério. Esse esmalte mesmo, o Paris + Renda, ficou super manchado. Mas vóvis sempre leva no bom humor.

Olha a foto, ela dizendo que as meninas da malhação só falam com a mão no rosto, pra poder mostrar o esmalte, claro! (Esse é o jeito dela de dizer que apóia minha loucura com esmaltes, hahaha)

Nossa segunda experiência com esmaltes não está documentada. Foi o Noite de Gala da Colorama. Vovó é ousada, tá pensando o que? Continuamos o tratamento pra nivelar as garras.

No terceiro uso da base, olha a diferença:

Laranja, da Impala. A cor deu um contraste com a pele dela, ficou lindo!

E as meninas da Malhação:

E… um mês depois… a diferença nas unhas de vóvis, com o Poema, da Risqué. Um dos meus xodós!

Unhas completamente restauradas. Já eram muito fortes, e agora estão super niveladas. Facim de esmaltar, e o acabamento fica beeeem melhor, né?

#Ficaadica, Base Niveladora da Colorama resolve! Aprovadíssima!

P.S: Vovó é mega dondoca, então… os esmaltes duram uma semana sem lasquinha alguma. Coisa linda de deus, né?

Te amo, vó!

Lindona da minha Malhação!

XXX

Deixe um comentário

