Bolinhas que não te pertencem!

6 jul

Eu amo a Risqué, mas sempre tenho problema com as bolinhas quando uso esmaltes dessa marca. Só essa semana, eu já tentei 3 esmaltes, e todos deram bolinha. Não tava quente, não tinha vento, nada disso, mas mesmo assim, elas apareceram.




O melhor é prevenir, mas tava muito frio pra eu enfiar a mão na água gelada. Assim sendo, as bolinhas apareceram e vamos remediar!

Meus desaparecedores de bolinhas preferidos são:

O esmalte das fotos é o Apuro Violeta, da coleção Penélope Charmosa.

Mega Shine, da Sally Hansen, um achado!

Roxinho sagrado da Colorama.

Sim, eles resolvem o problema das bolinhas. Mas, se elas forem muitas, vão acabar manchando. Aí, é tirar e começar tudo de novo.

XXX

Deixe um comentário

