Cuidando das cutículas

23 ago

Hey!

O post hoje é sobre meus produtos queridinhos pra hidratar as pelinhas das unhas. eles são essenciais pra mim, e eu os uso todo dia mesmo, o tempo todo. Isso tudo porque há alguns meses eu resolvi parar de tirar as cutículas. Hoje em dia, eu só uso o alicate quando alguma pelinha se rebela. Aí não tem jeito… Mas, fora isso, só hidratação!

Óleo Johnson’s, creminho Sephora, Bepantol, Mira Cuticle, Cerinha Nutritiva e Manteiga Emoliente Granado e creme para Mãos e Unhas da Vasenol.

MiraCuticle:

Milagroso mesmo! Atua reduzindo as cutículas, e realmente funciona. O cheiro pra mim não é dos melhores, mas uso todos os dias antes de dormir!

Vasenol e óleo Johnson’s

Esses dois são um combo poderoso e melequento. O cheiro é incrível! Uso juntos antes de dormir também.

Bepantol

Sempre tenho Bepantol em casa há uns 4 anos, desde que fiz a minha primeira tattoo, e depois por causa da baby, pra prevenir assaduras. Sempre soube de seu poder hidratante, mas nas unhas… o efeito é inacreditável. Hidratação instantânea e milagrosa! O cheiro não é aquelas coisas, mas antes de dormir, vale tudo!

Nourishing Hand Cream, Sephora

Deveria ter trazido um carregamento desse creme da França. É o MELHOR! Mas eu uso na maior economia… vai na bolsa comigo pra cima e pra baixo!

Produtos Granado

Esse dois também vivem na bolsa! A cerinha eu já uso há alguns meses, foi o primeiro produto que eu comprei quando parei de cortar as cutículas. A hidratação é instantânea, e faz um pouco de meleca, mas nada impossível de aturar. Já a manteiga é super melequenta, mas como eu estou trabalhando com giz e sou hiper alérgica, ela se faz super necessária. Hidratam muito esses dois, e o cheiro é muito bom! Vivem na bolsa também!

Ufa, acho que é isso!

Vai ficar faltando eu falar do esfoliante que eu estou usando! É a oitava maravilha!!

XXX

2 Respostas to “Cuidando das cutículas”

  1. analuchetta 29 de julho de 2013 às 16:30 #

    Amei o post! http://glitterdecadadia.wordpress.com/ Segue meu blog também? Obrigada!!

    • Monna 6 de agosto de 2013 às 11:21 #

      Oi, Ana! Obrigada por sua visita! Estou seguindo!
      bjs!

Deixe um comentário

