Topázio Púrpura + Reflexos Violetas

25 ago

Vontade de roxo…

Quando contei meus esmaltes pela última vez, percebi uma coisa engraçada. Eu tenho esmalte roxo demais! O que tem de engraçado? Essa é uma das únicas (se não a primeira) vezes que eu uso um esmalte roxo. Pode conferir no histórico do blog!

Os escolhidos foram o Topázio Púrpura, da Coleção de nome mais brega da história, Jóias Místicas, da Risqué, e os Reflexos Violetas, da Colorama:

Foto sem flash, luz articificial indireta.

Foto sem flash, lux artificial direta.

Na luz artificial, o esmalte ficou beeeem mais azulado do que a cor real.

Foto de manhã, luz natural indireta.

Deu pra ver como o violeta apareceu mais nas fotos com iluminação natural?

 Pra dar um ‘tchan’ nesse esmalte, eu já separei uma coisa que eu tô com vontade de usar há um tempo: o glitter Splash, da Impala.

Vou passar daqui a pouco e amanhã coloco o update neste post!

XXX

Deixe um comentário

