Hits 673 + Nail Art – Carimbo

27 ago

Esmalte de ontem:

Rosa com fundo Uva.

Aliás, se eu fosse dar nome pra esse esmalte da Hits, seria ‘Mousse de Uva’. Acho que até tem  um roxinho de outra marca aí que se chama assim…

Por causa da Adriana, aqui do trabalho, resolvi desenterrar um assunto mal-resolvido pra mim: as plaquinhas de carimbar as unhas. Essa eu comprei na feira do Paraguai, paguei uns R$15. 

Tentei tirar uma foto da plaquinha, mas ela parece um espelho… #FAIL. Esse é um dos detalhes: florzinha!

Aí, usei o 673 de base, e fiz um teste com o Preto Sépia e o Marshmallow pra carimbar. Carimbei com todo o cuidado, e passei uma camada de ultra brilho da Risqué pra finalizar:

O que vocês acham de nail art?  Eu acho que é costume, e ainda não me apeguei, mas vou continuar tentando!

XXX

Deixe um comentário

