Colorama Fashion

28 ago

Achei esses esmaltes lindos na Máxima Cosméticos, no Sudoeste. Já vi o Militar aqui no Guarácity também, na Visual da QI 11. 

Vamos às demonstrações?

Começando pelo meu preferido, o Militar.

Verde bem clarinho com muito cinza, must-have da próxima estação – um deles. Opaco com duas camadas. Sem brilhinhos.

Clubber

Nunca ponderei tanto antes de comprar um esmalte. É igual a essa, a aquele? Ainda bem que tinha o Rosa Chiclete e o Puro Glamour na loja, entre outros. Não, não é igual. É lindo, e quer ser fluor! ADORO!


Hippie Chic

Só achei os esmaltes na loja porque essa belezinha chamou muito a minha atenção!

Turquesa vibrante, com certeza vai sumir das prateleiras logo, logo. LINDO!

(Um minuto de silêncio pelas minhas cutículas nessa foto, por favor.)

Jeans

Azul marinho. Me chocou pela transparência. Com duas camadas ainda fica muito manchado. 3 bem generosas e olhe lá pra dar conta! 

Perdoem as cutículas, please!!! Vários swatches nesse dia!

Qual foi o preferido de vocês? Eu sinceramente amei todos e só estou com o pé atrás com o Jeans, por causa da cobertura. Nada impossível de lidar, though.

XXX

Deixe um comentário

