Testando: Bases foscas

29 ago

Eu nem gosto tanto assim do efeito, mas deu uma coisa de procurar bases foscas que deixem o esmalte matificado, além do Matt Plus, que, se eu não me engano, foi o pioneiro.

Joguei as bases foscas da Risqué, Elke e Big Universo sobre o Skin Tight Denim Cream, da NYC (comprei na Inglaterra, esmalte dignísismo!):

A base fosca da Risqué, de fosca, só tem o nome. Mandei passear, dei pra minha mãe levar pro papi (que sempre faz as unhas e as deixa bem arrumadinhas).

A base da Elke deixa o esmalte fosco, mas ainda é um fosco acetinado, e não a coisa Tosca que é o Big Universo, fosco fosco mesmo.

No mindinho eu passei o Ultra Brilho da Risqué, só pra marcar bem a diferença da finalização.

Não sei não, mas tenho pra mim que a moda do fosco não pegou (e talvez nem pegue no Brasil). Enquanto isso, os blogs estão esperando ansiosamente esmaltes com acabamentos diferentes, como os flocados, holos, jellies e afins. Esperar, né?

XXX

Deixe um comentário

