Compritchas da semana

6 set

Faz um tempo que eu não post compritchas, mas foi só pra disfarçar… aos poucos vou postando os esmaltes novos da minha coleção, na maioria, Hits, como esses:

204, Zazá, Mar, 201 e Jaqueline

Os Hits eu comprei aqui no Guará, na Visual. Aquilo é o paraíso esmaltístico mais perto daqui de casa.

Já os Verona foram um achado da Feira do Paraguai. 

Viram como o 201 é neonzaço?

Faltou o 204, mas tá valendo…

São todos lindos, claro! Fiquei com vontade de usar o Jaqueline logo. Já os outros eu vou colocar na fila pra Primavera. 

XXX

P.S.: Post #101 😀

Deixe um comentário

