Sobre os pés

9 set

Tem gente que ama pé, tem gente que odeia. Eu odeio os meus, então foto deles… nem… Mas vale a pena falar dos produtinhos, certo?

Esfoliante e creme para pés da Impala. 

O precinho é muito camarada. Comprei aqui perto de casa, e custaram 4,99 dinheiros cada. 😀

Amo, adoro de paixão esses produtos. Cheirinho de maracujá e esfoliação sem agredir a pele. E detalhe, enquanto se esfolia o pé, a mão vem de brinde. Descobrindo isso, passei a usar o esfoliante nas unhas também.

Desculpa aê a unha com aspecto horroroso. Estou testando métodos para me livrar do amarelado. #Oremos

Olha só esse post do 9ml sobre esse produtinho da Essence (que não vende por aqui) e deve ter o mesmo efeito, com muito mais charme, óbvio.

Foto retirada do 9ml (olha a marca d’água ali, ó)

E…Já que não dá pra mostrar os meus pés, vou falar só do esmalte.

Comprei hoje meu primeiro Impala Cromo, o prata. Já usei na @PopsReloaded. Como fiquei com preguiça de ir na bolsa buscar, peguei o Excellence, da Eliana Super Pérola mesmo…

Esse esmalte é um que a Ana (ou a Marcela, não lembro) chamou de foil no www.esmaltesdaana.com. Foil pra mim é aquele de embalar comida, o papel-alumínio, mas tudo bem. O efeito do Chrome lembra mesmo, fica uma camada cheia de glitter bem fininho (diferente do Impala, que é cremoso, mas também não chega a ser um Minx).

Fico devendo swatches. As fotos estão aqui, em algum lugar…

XXX

Deixe um comentário

