Esmalte da vez: Doce Momento, Impala

26 set

Esse esmalte é o vencedor no concurso de nomes bregas da minha coleção. E olha que tem outras pérolas como Escapadinha, Orkut (da Elke), e nomes de mulher completamente aleatórios… Mas o Doce Momento, acho que junto com seu amigo Verde Raro, são top!

Ele é um lilás da linha Gloss da Impala. Ele é bem mais rosado do que a minha câmera e lâmpada de luz fria conseguiram captar.

O brilho até que é simpático, mas não achei que a cor ornou com a minha pele…

Tem  um amassado master no indicador, lesera minha mesmo. Passei 3 camadas do esmalte, e aí ficou grosso e demorou a secar, né?

XXX

Deixe um comentário

