Desastre rosa, da Risqué, e Holly, SA

6 out

Minha vontade de usar Risqué vem e passa rapidinho. Não sei se sou eu, mas sempre tenho problemas de secagem e bolinhas com os esmaltes da marca.

Ontem à noite, passei o Renda Charmosa (vontade que vem…) e fui dormir.

Acordei simplesmente assim:

 

Haja bolinhas!

Muuito P da vida, tirei tudo e em 15 minutos passei o Holly, da SA…

Sombra

Tiquim de sol. Dá pra ver um pouquinho de prisma, mas nada ‘Ooooohhh’…

…que é uma gracinha, mas não é nenhum Nfu-Oh ou China Glaze. Secou rapidinho, e eu limpei facim também alguns minutos antes de ir trabalhar. Duas camadas, ok?

Fiquei com preguiça de ficar achando ângulo… mas ele brilha bem mais ao vivo. No sol então… fica uma graça!

Ai, Risqué, o que eu faço com você?

XXX

Deixe um comentário

