Comparações: Amarelinho pastel

12 out

Amarelo é uma cor que geralmente não me agrada pra vestir, mas de uns tempos pra cá, eu ando apaixonada pelos tons pastel dessa cor tão diferente.

A primeira misturinha que eu fiz era amarela, e até uns dois meses atrás, não existiam esmaltes amarelos no mercado.

Agora, a estória é outra. Só na minha caixinha, além da misturinha, há 3 esmaltes de marcas diferentes, no mesmo tom.


Dos 4 esmaltes, achei que o Helena e o Belini tiveram cobertura melhor. Belini, Helena e misturinha são bem próximos, e o 215 é mais ”ovo”.

Que tal amarelo nas unhas? Será que vai fazer sucesso no verão?

XXX

Uma resposta to “Comparações: Amarelinho pastel”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Ludurana 3D :: Swatches « Polishing my troubles away - 8 de janeiro de 2011

    […] estou usando, Helena, da Sancion Angel + Milla, Ludurana 3D. Nos pés. Querem foto de pé? Sim ou não? […]

Deixe um comentário

