Esmalte da vez: Esmeralda, Cora

12 out

Minha vontade de verdinho do dia:

Essa marca anda bem fácil de encontrar, mas geralmente só tem as cores mais comuns… O esmeralda é bem bonitinho, e cobre ok com duas camadas… Se eu não estivesse com pressa, passaria 3 pra deixar tudo bonitinho.

Ele se parece bastante com uma misturinha que eu fiz pra @missridd, mas eu acho que a misturinha cobre a unha melhor.

Por hoje é isso. Tô achando que eu vou passar um cintilante da Ulta que a fofa da Giu trouxe pra mim da Austrália. Fotos mais tarde

XXX

2 Respostas to “Esmalte da vez: Esmeralda, Cora”

  1. olivia 8 de setembro de 2011 às 20:41 #

    este esmalte se vende en rosario santa fe?
    lo quierooooooooooo y no puedo conseguirlo 😦

    • Monna 9 de setembro de 2011 às 19:44 #

      Creo que no. Lo hé comprado en Brasil. 😦

Deixe um comentário

