Meia-lua: #comofas

14 out

Foto do R7


Essa foi a inspiração pros meus testes de hoje.

Nem sei que é essa daí, nem assisto a novela, mas o nome dela é Mayana Moura, e ela causou o revival das unhas de meia-lua da Dita Von Teese.

Foto do http://www.thefashionablegal.com

 

Ah, tá… como eu vou fazer isso? Li na matéria da Mayana que a manicure dela faz sem molde, mas como eu não tenho esses dons, mandei ver uns adesivinhos que eu tinha aqui. Cortei os círculos pela metade e colei nas unhas, que já estavam preparadas com base, bem seca.

 

Escolhi um esmalte vermelho, que eu acho que tem tudo a ver com esse look vintage: O 601, da hits

Daí foi simples, passei uma camada só do esmalte e logo tirei os adesivos. Consertei o que não ficou legal com o palitinho e um pouco de acetona. Não tem problema por causa da base, já que eu passei uma camada de top coat da Ludurana pra finalizar. E aqui está o resultado:

 

 

 

Que tal a meia-lua?

 

XXX

Uma resposta to “Meia-lua: #comofas”

  1. André 14 de outubro de 2010 às 16:21 #

    Monna,

    Manda o link deste post pro twitter da Dita Von Tesse que ela, provabilissississimamente, dará um RT no seu site… gostei do conteudo… maneiro esse seu jeito de conseguir o mesmo resultado 🙂

Deixe um comentário

