Azulle, Ludurana. Aquele que a minha câmera não consegue fotografar.

15 out

Bom dia!

Estou desde ontem com um esmalte que é dos sonhos. Sabe blurple, tipo, azul com pegada roxa, ou vice-versa? Então… comprei o Azulle, da marca paraense (é, tipo o Calypso) Ludurana. Comprei aqui perto de casa, e só custou R$1,50.

Dessa coisa toda, só tem um problema: ele não sai da cor que eu vejo aqui na minha mão em foto nenhuma! Isso tá me deixando indignada. Já passei com a câmera em todos os tipos de luz possíveis aqui em casa, e nenhuma foto faz jus a cor real. Preciso de uma câmera excelente pra captar toda a blurpitude desse esmalte, porque pra minha máquina, ele é só azul:

Essa foto não lembra o tom real do esmalte nem de longe. A câmera não pegou os subtons de roxo, o que é uma pena.

Peguei essa foto aqui do Unha Bonita, um dos blogs que eu mais amo sobre o assunto, e acho que ela está bem fiel. Clica na foto que vai direto pro post da Dani, ok?

Agora sim, esse é o Azulle!

XXX

Deixe um comentário

