Encontro, e as unhas…

17 out

Hoje eu revi algumas das minhas amigas mais queridas do mundo, e aí, é claro que eu pedi pra tirar fotos das garras delas pro blog!

 

Eu tava de branquinho, o Branco Real, da Top Beauty. A Dê tava de Pipa, da Impala + Glitter (que ela não sabia qual era). A Pri e a Télity tavam de vermelhón, e eu chuto no Volúpia, da Risqué, pra Pri, e no Desejo pra Télity (elas não sabiam os nomes, tsc tsc tsc). Pra terminar, a Raquel deu folga pra manicure e estava sem esmalte.

Elaine e Dalila não apareceram porque eu não estou achando a foto de jeito nenhum… 😦

Meninas, adorei o nosso encontro!

Let’s do it again!

XXX

2 Respostas to “Encontro, e as unhas…”

  1. Denise 22 de outubro de 2010 às 14:39 #

    Adorei nosso encontro e o das unhas também!
    Estou adorando esse seu blog Monninha!
    Beijinhos

    • Monna 24 de outubro de 2010 às 10:42 #

      Brigada, Dê! Adoro quando você passa por aqui. Vi o seu comment no outro blog, e estou preparando um post sobre produtos pra reduzir a cutícula, viu? Beijinhos!

Deixe um comentário

