O que eu vou usar nas próximas semanas

17 out

Hey!

Fiz um apanhado aqui dos esmaltes que eu ainda não usei. Então… lembra daquela meta de usar tudo o que ainda não foi usado? Então… peguei umas coisas bem primaveris e já deixei separadas. Algumas são tendencinhas, outras são clássicas. Vamos a elas?

Verdesturquesas:

Esses pra mim sempre são tendência, eu simplesmente adoro  a cor. Tem umas coisas nesse montinho que são das coleções de inverno das marcas,e  tem coisa do ano passado também, mas ninguém precisava saber disso, certo?

  • Menta, Risqué
  • Hippie Chic, Colorama
  • 205 e 217, Hits,
  • Mar, Verona

Azul e Lilás:

São meus novos queridinhos. Me apaixonei pela cor, foi uma das primeiras misturinhas que eu fiz, e fico feliz de ter tantas novidades na área do azul e lilás nas lojas.

  • Abusada, Avon
  • Leal, Blue-Lumi e Glamour, Ludurana
  • Inocense, Impala
  • Orkut, Elke
  • Sky Blue, Arezzo (que foi presente da fofa da @PopsReloaded)
  • Cigarette, Risqué

 

Rosa e Coral:

 

Esses são muuuuuuuuitos, então eu vou pular os nomes. São a minha tonalidade preferida de esmalte, e eu vou usar muuuuito rosa e coral esse ano ainda!

 

Amarelinho pastel e Cinza:

Esses são os que eu considero tendencinha, mas vai ter muita gente torcendo o nariz pra eles. Principalmente pro coitado do amarelo, que eu acho lindinho, mas que é mesmo mais difícil de se acostumar nas unhas.

  • Crochê, Impala
  • Bellini, Ana Hickmann
  • Helena, Sancion Angel

 

E pra fechar, os Vermelhos!

Outra tonalidade que eu amo, e é atemporal. Como sempre tem vermelho nos lançamentos das marcas, claro que eles tinham que aparecer aqui!

  • Romã, Colorama
  • Maria Cereja e Saia Justa, Impala
  • Retrô, Elke
  • Cannes, Dote
  • Power, Hits

 

Ufa, post longo!

Agora é ver se eu vou conseguir usar todos esses esmaltes (e mais vários outros, esses são apenas uma seleção) antes dos lançamentos do ano que vem.

XXX

Deixe um comentário

