Consertando unhas quebradas

20 out

Eu convivi com essa unha quebrada, sem alarde, durante uma semana inteira, até o dia em que essa pontinha se enroscou no meu cabelo. Saco. O pior de tudo, como cortar? Ela quebrou bem no meio da unha (com exagero e tudo!), e não tinha como tirar a unha sem me machucar.

O jeito vai ser enganar até a unha crescer o suficiente pra eu poder cortar. Resolvi testar uma técnica que eu já tinha visto por aí, mas não tinha dado muito crédito não… Colar um pedaço de papel higiênico pra segurar a unha no lugar.

1) Pedacinho de papel, mais ou menos no tamanho da unha.

2) 1 camada de base + papel + 1 camada de base = sanduíche de papel.

3) Aparar as abinhas e polir.

Olha, eu estou com o papel há 2 dias e acho que tá funcionando. A textura do esmalte na unha remendada ficou estranha, mas eu passei agora um esmalte matte e a unha está se comportando muito bem.

XXX

Deixe um comentário

