(Des)combinando: Romã, Colorama + Cigarrete, Risqué

25 out

Quaaaaase que teve foto de pé neste blog hoje! Mas foi quaaaaase!

Eu resolvi (des)combinar duas cores que eu amo nas mãos e pés: azul e vermelho rosado (tem um nome pra vermelho rosado???)

Nos pés (nada de foto deles, ainda… hehehe) passei o Cigarrete, da coleção de primavera-verão da Risqué, a Pop4You. Foi o terceiro esmalte dessa coleção que eu usei. Fotos dos swatches.

Por que o meu mindinho não apareceu? Mistéééério!

Acabei deixando o esmalte fosco mesmo. Vamos ver quantos dias vai durar…

Já pras mãos, eu fui de vermelhão rosadinho da Nutriverniz, da Colorama. Esse esmalte faz parte do meu desafio de intercalar esmaltes hipo e não-hipo. Tudo pelo bem das unhas. Certo?

Umas bolinhas apareceram ali no anelar… mas nem liguei!

A cor é linda. Duas camadas por puro costume, e sem extra-brilho. Esse esmalte é demais!

Bom, é isso.

Esmaltar de amarelinho ali e já volto!

XXX

2 Respostas to “(Des)combinando: Romã, Colorama + Cigarrete, Risqué”

  1. Lady 26 de outubro de 2010 às 20:05 #

    ando atrás do cigarrete mas nao o encontro em lado nenhum 😦

    • Monna 26 de outubro de 2010 às 20:19 #

      Oi Lady! Aqui em Brasília é bem fácil de achar, tem em todo canto já. A distribuição da Risqué por aqui é ótima. Onde você mora?

      Bjs! Monna

Deixe um comentário

