Testando Konad

27 out

Mais um post sobre esmaltes comuns que carimbam bem… ou ok, mas já dão pro gasto.

Como eu já tinha mencionado antes, os melhores esmaltes para carimbar são aqueles mais pigmentados. Daí escolhi esses aqui pra testar sobre o Bellini, que é bem clarinho e por isso é uma boa base pra Konad.

De cima pra baixo: Urano – Big Universo, Magenta – Impala, Obsessão – Risqué, e 676 – Hits.

De cima pra baixo: Netuno – PasseNati, Sky Blue – Arezzo, Royal – Impala e Carbono – Colorama.

Eu fiz fotos com cada um deles. No geral, todos carimbaram ok, mas aqui estão os meus preferidos:

Gostei muito do Carbono, mas não acho que ele possa

substituir um esmalte preto. Como ele é bem fluído,

acabou escorregando e manchou as bolinhas desse design,

que é bem chatinho. Mas sabem que eu até usaria?

 

 

 

 

 

 

 

O Magenta foi a melhor surpresa dessa bateria de testes. Ficou lindo sobre o Bellini, e aposto que vai ficar muito bom sobre branco também.

 

 

 

 

 

Esse carimba ok. Fica mais rosado na camada fininha do carimbo do que na unha.

Eu até que gostei do resultado, e se precisar de um roxo pra carimbar, grande chances de ser esse aí.

 

 

 

 

 

 

O melhor da vez! Carimbou como se fosse Konad, e eu amei a combinação. Marrom não é exatamente a minha cor, mas desse aí eu gostei e bastante! Quando for fazer a minha sonhada oncinha de base dourada, vou usar o 676 pra carimbar.

 

 

 

 

Bom, é isso.

Quem não tem Konad, caça com as marcas nacionais mesmo. Eu sei que existem esmaltes nacionais específicos pra carimbo, mas enquanto eles só existem na internet. Além dos Hits – que aliás, não funcionam tão bem assim – nunca vi outra marca de esmaltes pra carimbar. Shame.

XXX

Deixe um comentário

