Esmalte da vez: Cashmere + Balé Clássico, Colorama

3 nov

O Cashmere, da Urban, é um dos esmaltes que eu comprei e acabei falando blah e deixei de usar. Resolvi dar uma chance.

3 camadas bem fininhas, sem bolinhas. Parabéns, Colorama. Fui dormir.

 Quando acordei, achei melhor me livrar dos brilhinhos, e peguei o Balé Clássico, que eu já tinha tentado usar mas #FAIL porque tinha passado camadas demais. Com o Cashmere seco, ele tinha mais chances.

 Passei uma camada bem fininha, e ficou linnnndo!



Mãos ‘limpinhas’ pro meu pseudo-começo de semana!

XXX

Deixe um comentário

