Misturando, versão alquimista: sombra de olho

7 nov

Aprendi a fazer misturinha com sombra de olho com esse tutoria do TSE aqui.

Fiquei super curiosa, e fui correndo comprar um conjunto de sombras beeem baratinho pra testar. 15 cores, R$3,99. Fiz um bom negócio, certo?

Já fiz duas misturinhas, uma teal e essa aqui, marrom com brilhinhos vermelhos, lindos!

Passei a misturinha por cima do Maria Cereja, da Impala, que nem postei ainda de tão empolgada que estou com a idéia desse povo de misturar sombra de olho no esmalte… hehe

 

Ah, eu adorei isso! Vou usar todas as sombras. Pelo visto, a maioria vai acabar virando cobertura cintilante, mas dá pra fazer umas coisas ótimas.

Passou pela minha cabeça e já foi embora a idéia de comprar um potinho de pigmento, coisa simples, tipo MAC, pra testar. (Já passou a idéia, tá? Ia gastar uns 100 conto só por causa dessa brincadeira).

Uma resposta to “Misturando, versão alquimista: sombra de olho”

  1. Denise 7 de novembro de 2010 às 09:10 #

    Também adorei Monninha. Tenho recebido no meu email todos os seus posts e adoro. Posso até pegar essa sua mania hein? rsrs

Deixe um comentário

