Bombei minha acetona

8 nov

Depois de ler esse post do blog da Ana e da Marcela, um dos meus preferidos, tomei coragem e fui comprar glicerina na farmácia pra testar. Bombei minha acetona!

Acetona baratinha (R$ 5 por 500ml) e Glicerina (R$ 5,20 100 ml) – comprei na farmácia.

Misturei num vidrinho de acetona da Fing’rs que eu já tinha aqui. Foram 150 ml de acetona pra 30 ml de glicerina.

Dei uma sacudida forte e parti pros testes com o Azulejo Português.

A mistura de acetona bombada limpou com muita dignidade. No algodão, a cor ficou no centro e não manchou outros dedos.

E a melhor parte… Acetona barata geralmente resseca as unhas, certo? Essa não. Super hidratou, a mistura deu muito certo!

 

XXX

Uma resposta to “Bombei minha acetona”

  1. Denise 8 de novembro de 2010 às 11:33 #

    Adorei, vou fazer isso!

Deixe um comentário

