Andei usando…

10 nov

Sem tempo pra atualizar todos os dias, sorry! Acabei acumulando algumas coisas na semana:

Segunda:

Esse é o Nebulosa, da Big. A embalagem que eu peguei era a mais feia, por isso não tem foto do nome e tals…

3 camadas, muitas bolinhas e amassados. Fiquei decepcionada com a qualidade.

Terça:

Fiquei com vontade de usar o Hippie Chic, da Colorama, mas o safado tava com a pior consistência de esmalte que eu já vi na vida, e a aplicação foi péssima. Não teve Insta-Dri da Sally Hansen que resolvesse.  A solução, Lagoa Azul, glitter holo de base verde transparente. Fiquei agoniada com tanto brilho e vim correndo tirar. Essa foi a única foto (já tinha limpado as outras unhas quando lembrei de fotografar. Trauma.)

Quarta:

Ainda com o trauma do turquesa da Colorama, me joguei em outro da mesma família, o 205 da Hits.

Esse sim, teve aplicação incrível com duas camadas + top coat, e acordou sem nenhum amassadinho. o/

Aí, eu fui pro trabalho….

E acabei sacrificando um dedinho pra ajudar minha aluninha Lulu a usar os carimbos dela. Ganhe uma borboletinha. Detalhe:

Ufa, um esmalte por dia. Agora, estou de Clubber, da Colorama. Fotos soon!

Bj!

Deixe um comentário

