Swatches: Aquarela Tropical, Colorama

13 nov

Acho que essa é a coleção Alto Verão da Colorama. Bem, o que dá pra dizer é que ela é bem mais out there do que a Fashion, que veio pra Primavera. (Tô reclamando não, se for pra lançar mais, pode lançar, viu, Colorama?).

Foto do blog da Nova: http://www.nova.abril.com.br

Não comprei todas as cores por causa do preço, do qual eu geralmente não costumo reclamar. Dou 10 reais no Arezzo, 18 no Revlon, 30 no Mavala e já paguei até mais que isso. Mas 4 reais pra Colorama (preço das Lojas Americanas, ok?)… tão se achando a pica do universo, né?

Além disso, tem a questão das cores. Azul no tom desse aí eu tenho um Hits (que é mais bonitinho) e um Arezzo que eu ganhei da Pops. Não valia a pena comprar mais um. Já os rosinhas de vovó e de debutante, well, I think I’ll pass.

Comprei esses aqui:

  • Verde Água
  • Violeta
  • Amarelo Pop Art
  • Rosa Tropical

Vamos às fotos?

AVISO: Cutículas em estado deplorável! Tiveram um dia cheio ontem, tadinhas…

Verde Água

Bem, ele é mais triste (tem mais cinza) e mais claro do que outros que eu tenho aqui e foi um saco pra esmaltar. Como todos os outros que eu comprei dessa coleção, ele é muito grosso, parece cimento! Duas camadas.


Violeta


O melhor pra passar. A cor é linda, e tem bem mais rosa do que a minha câmera conseguiu captar. O único desses swatches que fez jus à Única Camada.

Amarelo Pop Art


Eu simplesmente amo amarelo. Sério, é uma cor que consegue me alegrar. Nas unhas…. blé! Principalmente esse aí: manchou horrores, mesmo com duas camadas, e não secava nunca. Pra completar, encheu de bolinhas. Nhé…

Rosa Tropical


Bonitinho, sim senhor. Tá me lembrando o Goyá, mas preciso tirar a prova antes de afirmar. Post em breve. Duas camadas, super manchou, textura péssima.

Saldo da Coleção: Só o Violeta vale a pena. Talvez os rosinhas, caso você seja vó ou vá fazer seu baile de debutante. Ops, tô me repetindo.

Pra ver os swatches da coleção completa, passa no Nós Amamos Esmaltes que lá tem.

Beijo!

Uma resposta to “Swatches: Aquarela Tropical, Colorama”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Sobre a Aquarela Tropical, da Colorama « Polishing my troubles away - 11 de dezembro de 2010

    […] muito curiosa sobre a aplicação também. Não comprei a coleção toda, e só apliquei para os swatches e usando Konad, sobre base preta e branca, mas para saber mesmo como o esmalte é, só […]

Deixe um comentário

