Aquarela Tropical serve pra carimbar?

14 nov

A pergunta que não quer calar, certo? Afinal, eu só fui comprar esses esmaltes pra ver se eles são mesmo única camada e consistentes o suficiente pra não se atrapalharem com Konad.

Resultados dos testes com o design da plaquinha M63:

Testei cada um dos esmaltes com o Clubber, também da Colorama, de base.

Adorei saber que eles aparecem com o carimbo, e gostei muito do resultado ‘sofá de vó’ do Rosa Tropical. Gostei do Violeta também, mas essa combinação é Barbie demais pro  meu gosto. De repente 30, certo, Carlinha?

 

Bj!

 

4 Respostas to “Aquarela Tropical serve pra carimbar?”

  1. CARLA 15 de novembro de 2010 às 02:00 #

    ADOREI SABER DO RESULTADO!!!!
    PRECISO DESSES ESMALTES!
    E CONCORDO PLENAMENTE COM O DE REPENTE 30……. rsrsrsrsrsrs

    • Monna 15 de novembro de 2010 às 10:58 #

      Carlinha, comprei os esmaltes pertinho da gente, ali nas Americanas da 506 Sul. Passa lá. Eu acho que tem todos! E são hipo, né? Se vc estiver precisando de um azul clarinho hipo pra realizar suas fantasias de “De repente 30”, lá tem!
      Bjs! Brigada pelos comments, volte sempre!

  2. Isa - Nós Amamos Esmaltes 15 de novembro de 2010 às 11:09 #

    Ohhhhhhhhh! Gostei da combinação com o verde água 🙂
    beijos!!!

    • Monna 15 de novembro de 2010 às 11:16 #

      Oi Isa, bem vinda aqui!
      Eu gostei do resultado desses esmaltes. Vou ali testar com preto de base.
      Feriadão é dia de testes!
      Bjs!

Deixe um comentário

