Cannes, Dote

18 nov

Nem estou com esse esmalte mais, usei no domingo e na segunda. Só tirei porque a xpatix tava vindo fazer a arte dela. Manicure de esmalte vermelho sempre #fail, certo?

Ele é fosco, e eu usei 3 camadas. Achei chato não dizer na embalagem que ele é fosco, mas tá valendo.

Claro que rolou top coat. 2 camadas, do da Colorama. (Os cantinhos tão oleosos por causa da glicerina da acetona, ok?)

Dá pra ver o branquinho ali no indicador, mas quem liga, né? O que eu queria mesmo era passar o Vanguarda – mas eu não achei – , que aliás, não está aqui há nem um mês e já decantou um bocado. Vai entender…

Bjs!

5 Respostas to “Cannes, Dote”

  1. Nina Ridd 18 de novembro de 2010 às 10:42 #

    lindo! amei!

  2. Janaina 30 de novembro de 2010 às 18:27 #

    “Achei chato não dizer na embalagem que ele é fosco, mas tá valendo.”
    Como assim? Tá escrito logo abaixo do nome! Se fosse uma cobra te mordia, hehe.
    Também tenho esse esmalte. Eu gostei do efeito fosco dele, parece emborrachado.

    • Monna 30 de novembro de 2010 às 22:06 #

      Ooops, lerdei no ‘Fosco’ embaixo do nome. Obrigada!
      Ele é lindo, acho que dava pra usar fosco sim, mas eu prefiro brilhante.

      Brigada pelo comentário! Bjs!

  3. moniky 2 de fevereiro de 2011 às 13:52 #

    amei! esses tipos assim é mt bom pra fazer bolinhas pq eh fosco e é muito lindo com branco

    • Monna 3 de fevereiro de 2011 às 17:49 #

      Nunca testei, vou tentar. Bjs!

Deixe um comentário

