Compritchas: Hits, Delícias de Verão

19 nov

Olha que coleção de encher os olhos!!!

Imagem do site da Speciallita, que fabrica os esmaltes.

Eu gosto de coleções como essa, que me fazem querer ter todas as cores. Aliás, eu vou passar nos cintilantes e nos glitters, que eu até já vi pra vender e acabei deixando pra trás…

Mas os cremosos… ai, os cremosos, com uma pitada de neon… e os tons pastel? Essa é a minha coleção favorita, e ponto!

Estou numa busca infinita pelo Férias (não sei qual dos vermelhos/corais na foto de divulgação) e pelo Biquíni (azul aceso). Os neons pastel vou acabar passando também.

Hoje encontrei esses dois lindos aqui, e tive que trazer pra casa:

Chá Gelado (verde militar tendênciammm) e Manacá (roxo aceso vivo neon lindo)

Fico devendo comparações do Chá Gelado com o Militar e minha misturinha, e do Manacá com o Dream On, o roxo neon da Impala Mattefluors (esqueci o nome completamente…) e o Moment Lua Nova (diabo de nome…) da Verona.

Nas unhas:

Lindos, não? Creditem, por favor, um pouco mais de rosa ao Manacá. Minha câmera é burra pra tons de magenta.

Se eu puder reclamar de uma coisinha só… vai ser disso aqui:

Olhei vidrinho por vidrinho e todos estavam assim. Pensei comigo mesma, é só dar uma chacoalhada… Mas fiquei com a pulga atrás da orelha com qualidade, viu?

Enfim, esperar a oportunidade e tirar esses dois lindos da fila também.

Bjs!

Uma resposta to “Compritchas: Hits, Delícias de Verão”

  1. Nina Ridd 19 de novembro de 2010 às 09:28 #

    eu quero experimentar os 4 do final da foto. lindos! =)

Deixe um comentário

