Esmalte da vez: Fashion Week, Elke + Chuva de Cristal, Blant Colors

19 nov

Vontade do dia: esmalte escuro. Fuçando na fila, achei o Fashion Week, preto meio ralo com brilhinhos azulados que dão um efeito incrível!

Fiquei com ele a manhã toda, mas depois da minha visita à Visual Cosméticos (QI 11, Guará I), acabei trazendo o fofolete do Chuva de Cristal, da Blant Colors, que estava lá atrás da prateleira…

Base transparente, micro-glitters dourados e holo. Fica lindo sobre qualquer esmalte. Passei na @missridd, sobre o Chá Gelado (estou esperando as fotos, hein??), e ficou finérrimo.

– Esse esmalte tá aqui do meu lado na mesa só me chamando com os brilhinhos. Não dá pra parar de olhar, sério!!

Bom, uma camada dessa belezura de glitter pra cobrir as imperfeições que eu não consegui evitar no Fashion Week:

Fiz fotos com e sem foco pr’os brilhinhos aparecerem bem lindos e coloridos.

 

Que tal a combinação? Já tinha feito parecido com o Preto Sépia + Pérola Negra, meu Cosmic Polish (Eyeko) Fake.

 

Bjs!

Deixe um comentário

