Unhas temáticas para…

28 nov

… o natal! HO HO HO

Já estou preparando minha ‘criatividade’ para dois dias de intenso trabalho esmaltístico.

Sim, vou ser oficialmente manicure do salão!! Vou trabalhar por dois dias bem na,véspera do natal, e com certeza vai ter alguém que vai me pedir um design de acordo com a festividade.

Aproveitei o Volúpia do Esmalte da Vez anterior e testei umas combinações. Com Konad, claro!

Usei plaquinhas com desenhos variados e os esmaltes Ouro Cromo, da Impala, e Excellence, da Eliana. Ambos dourados e chiquérrimos! O resultado que eu mais gostei foi o poá, do anelar. Super natalino.

Depois que tirei o Volúpia, testei com alguns outros esmaltes de pegada natalina:

Ixe, agora é que eu vi que a única foto que eu tenho desses testes não ficou tão boa assim… Mais carimbos, com Excellence, Prata Cromo, Batida de Coco e Verde Palmeira + cintilante verde da Sinful que eu esqueci o nome. No poá do anelar, misturei as cores na plaquinha, e até gostei do resultado. Só preciso achar um verde que carimbe com mais precisão. A inglesinha do mindinho não ficou lá grandes coisas, mas é super usável.

 

E aí, alguém vai de unhas temáticas pro natal? Eu, pelo visto, vou estar só de base (e olhe lá!!!).

 

XXX

6 Respostas to “Unhas temáticas para…”

  1. Nina Ridd 28 de novembro de 2010 às 12:14 #

    eu quero o das boliiiiiiiinhas! eu quero!

  2. Giu 28 de novembro de 2010 às 14:50 #

    Eu quero o das bolinhas! Ou o da rendinha! Ou as estrelinhas! Ou as listras e as bolinhas do dedo do meio! Pode me passar o endereço desse salão que eu vou atrás de você… =)

    • Monna 28 de novembro de 2010 às 17:01 #

      Oi Giu! Que bom que você gostou dos desenhos! Pra vc, eu faço em qualquer lugar, precisa ser no salão não… tá em bsb?
      Bjs!

  3. livia batista 28 de novembro de 2010 às 21:26 #

    Oi Monna, adoramos o blog.
    A Lilian quer um vidro do azul turquesa, ok ?
    See you tomorrow.
    Livia

    • Monna 29 de novembro de 2010 às 00:23 #

      Oi, Lívia (e Lílian!)
      Preciso saber certinho o turquesa que vcs querem. Falo com vc na quinta, ok?
      bjs!

Trackbacks/Pingbacks

  1. 2010 em números « Polishing my troubles away - 2 de janeiro de 2011

    […] Unhas temáticas para… novembro, 2010 5 comentários 5 […]

Deixe um comentário

