Esmalte da vez: Garota Verão, Colorama

1 dez

Resolvi arrumar os filhotes hoje, mas não tive coragem de contar quantos ainda. Devo fazer uma página, tipo um ‘inventário’ aqui no blog… uma coisa pra me ajudar mesmo, já que aparentemente eu tenho mais esmaltes do que eu consigo me lembrar. #aloka

Enfim, arruma aqui, encaixa ali, esqueci de separar o Vanguarda, que eu queria usar hoje. Na falta dele, catei o Garota Verão (por algum motivo, tenho 2 dele…). Laranjão, na luz artificial passa até por vermelho. Tem uns brilhinhos, mas só por causa daquela história de profundidade do esmalte.

3 camadas de muito amor.

Ele só deu umas bolinhas no mindinho, mas como já devo tirar amanhã, nem vou dar uma de louca e tirar por causa disso.

Amanhã volto com mais esmaltes!

bjs!

Deixe um comentário

