Esmalte do balaio: Brenda, Isis Color + me redimindo com o Mega Shine

7 dez

Hey!

Estou de volta, depois de alguns dias sem comer direito e muita dor no estômago. Finalmente estou me sentindo bem o suficiente pra ficar na tela do computador sem querer morrer de dor. 🙂

O esmalte de hoje é um achadinho de um balaio na minha querida Caprichos Cosméticos. Já tinha mostrado ele aqui, junto com as compritchas,  e acabei escolhendo o laranja bem avermelhado (ou vice-versa) ou o coral  pra passar a semana.

Procurei a marca no Google, e parece que é vendida em outros lugares também (aqui, eu só vi nesse balaio até hoje), e o vidrinho é bem diferente, tipo o vidrinho novo da Ana Hickmann.

Ninguém achou esquisito eu falar que vou passar a semana? Bom, até eu achei. Mas depois de quase 10 meses eu finalmente vou testar a eficácia do Mega Shine.

Aliás, minha história com ele é de amor, ódio e injustiças, e de muito mais ódio que amor.

Ele é um top coat poderoso e muito caro (custou uns R$ 38, eu acho), e promete extended wear. Isso pra mim é uma semana, uma semana e meia sem lascas. O problema é o seguinte: passar usar o Mega Shine, tem que esperar o esmalte secar beeeeeeem direitinho. Eu sou uma tonta, afinal, testei o bendito duas vezes, sempre sobre esmaltes que já tinham sido aplicados há mais de um dia, e amava o resultado. Mas quando ia usar em casa, passava logo após o esmalte (tá no rótulo que pode, então, eu fazia) e ele sempre enrugava o esmalte, na ponta ou na base da unha. Eu ficava brava, xingava o Mega Shine e tirava o esmalte todo.

Mas eu aprendi minha lição: Mega Shine só depois do esmalte bem seco.

Vou fazer essa semana uma série de posts com a evolução das unhas com o Mega Shine. Juro que não vou tirar até a situação ficar muito crítica, viu?

Foto do primeiro dia do esmalte:

Pontinhas intactas, sem lasquinhas.

Volto amanhã!

Bjs!

Deixe um comentário

