Esmalte da vez: Filó, Impala Floral

9 dez

É, dois lascadinhos são demais pra mim.

Esmalte da vez passado e finalizado em 28 minutos antes da comemoração de ontem com os colegas do cienei. Até que deu pro gasto. Sobre o Filó, ele é um branco bem intenso, sujinho lá no fundo de rosa, que mancha bastante na primeira camada.  Acabei usando três pra deixar a aplicação bem uniforme.

Não deu bolinhas, mas amassou quando eu fui dormir. Ou seja, esmalte da vez novo em breve.

UPDATE:

Achei que o Filó merece uma foto melhorzinha do que a primeira que eu postei:


Uma resposta to “Esmalte da vez: Filó, Impala Floral”

  1. Lara 11 de dezembro de 2010 às 00:15 #

    Monna!!!
    Socorro!
    Vc já comprou algum aquerela da colorama?
    Q bando de esmalte dificil de passar!
    Secam instantaneamente, são super grossos e das duas vezes q eu passei deram mta bolinha.
    Acho q eu tenha a maldiçao da bolinha! td esmalte dá bolinha em mim! Q droga!
    Será q é o extrabrilho q eu tou passando? Será q é a base?
    Me dá uma luz, Monna!
    Beijoooo

Deixe um comentário

