Nails for breakfast: Violeta, Colorama

14 dez

Porque eu acordei às 7 pra pintar as unhas hahaha e também porque meu boss mais lindo de todos ^^ me deu uma caneca da cor do esmalte (mais ou menos).

Essa foto aí é a que mostrou melhor a cor do esmalte. Mais rosado do que aparece nas outras fotos!

O esmalte da vez foi uma surpresa incrível. Estava mesmo esperando que ele fosse melhor pra aplicar do que o Verde Água do post anterior, mas não foi só melhor, foi incrível!

Usei a base Matt Plus, da Big Universo. Ela funciona muito bem como base, e eu acho que bases matte são melhores do que as brilhantes (coisa da minha cabeça, gente!) Seca muito rápido também.

Eu acho que esse acabamento matte faz com que o esmalte se aplique melhor à unha. Testem e me digam!

Acabei usando top coat mesmo achando que o acabamento tinha ficado bom. Acho que viciei no roxinho da Colorama.

Detalhe foi que ele deixou o esmalte mais claro. Ou isso é coisa da minha cabeça também? Top coat no mínimo e no anelar (sem a postiça desta vez, no toco!)

Uma camada, sem borrões, sem bald spots, secagem muito rápida, sem bolinhas, brilho legal.

Creditem ao esmalte um rosadinho extra, afinal, minha câmera não captou a belezura todo. Ele não é só roxo, é violeta mesmo, e tem uns brilhinhos lindos, mas que não aparecem na unha.

Lindo! Estou apaixonada!

** Lara, amanhã você quer ver o Amarelo ou o Rosa? **

Uma resposta to “Nails for breakfast: Violeta, Colorama”

  1. Lara 14 de dezembro de 2010 às 17:01 #

    Ai, q difícil q tá comentar nesse blog hj!
    Desde q vc colocou o post no ar q eu tou tentando…
    Então, ADOREI esse esmalte!
    Vou tentar passar esse logo logo. Lindo de morrer!
    Eu voto pro próximo ser o rosa.
    Eu não gosto de amarelo (implico mesmo com essa cor!) e nem comprei o dessa coleçao.
    Mas o rosa eu tenho e achei lindo!
    Beijo, Monna!

    PS: Tou adorando esses posts pra mim! Tou me achando já! hahahahaha

Deixe um comentário

