Comparações: Rosa Tropical x Goyá

17 dez

Desde a primeira vez que eu peguei o Rosa Tropical nas mãos, eu sabia que ele era muito parecido com o Goyá, da Blant Colors, goianinho que eu mostrei aqui.

Bem, eu tava certa. São parecidíssimos (na verdade, o Goyá é um tico mais claro). Tem gente até me zuando que eu faço questão de comprar esmaltes iguais uns aos outros, só pra tê-los todos. Bobagem, né?

Rosa Tropical no indicador e no anelar, Goyá no médio e no mínimo.

Eles tem o mesmo tom, e os brilhinhos são iguais!

Diferentes, mas lindos!!!

Deixe um comentário

