Compritchas e surpresa da fila

20 dez

Fui ontem ao Shopping dos Cosméticos, no Taguatinga Shopping. Não tinha nenhuma novidade, nada que eu não tivesse visto antes (aliás, até tinha, mas eu nem liguei), mass… Acabei levando umas cores da Blant, Top Beauty e Colorama que eu tinha ignorado antes e não pude deixar de trazer agora:

Não vou falar do removedor porque não tem nada de demais, ok? O cheirinho de Pêra é só na embalagem 😛

Vermelhão, verdinho perolado, lilás rosado perolado, e azul médio.

Colorama Única Camada. Cutículas implorando por mais cuidado! Cadê o Bepantol?

Gostei muito de todas as aquisições, mas precisava testar uma outra coisinha que eu tinha comprado lá há uns dois meses e não tinha nem testado ainda, acreditam? É essa lindeza desse glitter 3D da Top Beauty, o Big Bang:

Sozinho na unha, 3 camadas. Lindo demais!

Tive que passar sobre os outros esmaltes que já estavam nas unhas, né?

Da esquerda pra direita: Pimenta, Verde Cerrado, Ipê Lilás e Simplesmente Azul + 1 camada do Big Bang.

De cima pra baixo: Azul Celeste, Rosa Colonial, Rosa Romântico + 1 camada de Big Bang e Big Bang (3x)

Importante: O glitter deixa uma sensação de ‘areinha’. Uma camada de top coat deve resolver, viu?

Que tal? Gostaram das cores? E o glitter?  Too much?

Muah!

2 Respostas to “Compritchas e surpresa da fila”

  1. Lara 20 de dezembro de 2010 às 18:16 #

    Esse azul da Top Beautyeu usei semana passada e foi sucesso total!
    Bom de passar e td mundo achou lindão.
    EU até usei com uma camada de Splash pq adoroooo um glitter.
    Aliás, amei esse aí!
    Ficou um charme!
    Bj

  2. Monna 20 de dezembro de 2010 às 20:09 #

    O Azul eu não dei nada das duas primeiras vezes que eu vi, mas ontem não teve jeito… lindo demais!
    Splash, o meu tá emprestado… mas a idéia é a mesma: glitters coloridos! A diferença é que o Big Bang é rosa mesmo, e acaba mudando a cor do esmalte de baixo… o azul celeste ficou lindo lilás com o Big Bang por cima. Ai, qual que eu uso agora??
    Bjs!

Deixe um comentário

