Esmalte da vez: Cajá Manga, Impala

20 dez

Oie! Queria agradecer a tod@s pelos quase 250 acessos ontem. Um recorde, brigadão!

Fiquei devendo fotos e um review do esmalte da vez que tinha comentado no post sobre o Mimosa, que é o Cajá Manga, da Impala.

Amarelo é um problema, né? Não fica bem, bem mesmo em ninguém, mas é uma cor alegre e que eu adoro, por isso não resisti e trouxe o Cajá Manga pra casa, mesmo já tendo outros dois amarelos pastel e mais uns 3 outros amarelos normais…

Ele é meio entristecido e cintilante, uma combinação que vai tornar o desafio de usar amarelo quase impossível pra muita gente. Como agravante da situação do pobre do esmalte, o bichinho ainda é ralo de doer:

Como as minhas unhas estão bem curtinhas, até que daria pra usar apenas com duas camadas. Mas para mostrar bem a cor, resolvi insistir na terceira. Ele secou bem rápido pro número de camadas, mas ainda arrastei uns pedacinhos de esmalte na hora do acabamento.

Cutículas precisando de um spa, eu sei…

Então, já enjoei do esmalte. Não sei se tento Konad ou se parto pra ignorância e já troco…. Idéias?

XXX

 

2 Respostas to “Esmalte da vez: Cajá Manga, Impala”

  1. Lara 20 de dezembro de 2010 às 17:44 #

    Troca por uma unha bem natalina!
    Amarelo definitivamente não me apetece…
    Sem gracinha, né?
    Bj

    • Monna 20 de dezembro de 2010 às 17:50 #

      Minha cunhada olhou bem na minha cara e disse que ficou feio. hahha, eu acho graça. Pode até não combinar com nada, mas não consigo mais achar esmalte nenhum ‘feio’.
      Ain, natal ainda não… mas devo mandar um rosa com glitter. Tava fazendo uns testes aqui e estou apaixonada!
      bjs!

Deixe um comentário

