Ho Ho Ho

21 dez

Se eu tivesse que dar um presente pras minhas amiguinhas, não poderia ser outra coisa senão… esmaltes e produtinhos pras unhas,  né?

Dois Hits lindos, cerinhas Granado e mini-lixas. O presente delas é a minha cara, hahahaha

Os esmaltes escolhidos são da marca que é a dona do meu coração, a Hits. Os vidrinhos são um charme, as cores são incríveis e tem muita variedade. Sem contar a qualidade dos esmaltes, que é indiscutível. São super pigmentados (konad adora hits!) e secam rapidíssimo. Se eu tivesse que escolher  uma marca pra passar o resto da minha vida, certamente seria essa.

Olha a Nina de Gelatina + Biquíni de Inglesinha e a  Pops de 677, bem cor de madame que ela é!

Cada uma das minhas lindonas levou dois pra casa, e 3 ficaram aqui comigo (amanhã é meu aniversário, eu posso!! hahaha)

O Praia é bem neon, lindo demais! O 379 é o meu Azulejo Português, muito parecido! O 675 é esmalte de ‘reunião’, rosa com brilhinhos dourados. Lindinho!

Que tal os Hits? Qual a marca preferida do seu coração?

Deixe um comentário

