Happy Birthday!

22 dez

Não, o post não é sobre o esmalte da Deborah Lippmann… Infelizmente.

Clica na foto que vai pro link: naoresisto.wordpress.com

Escolhi um vermelhão de acordo com a data: alegre, brilhante e com muito top coat! A inspiração? As flores que eu ganhei da @missridd ontem. Mas o bolo que eu ganhei da Giu e da Pops e a Melissa que o Otávio me deu hoje são inspirações para posts vindouros! hehehe

Trindade, da Dote. Vermelho melancia, com muito rosa (mais do que tá aparecendo na foto). Da cor das minhas flores (L)

Passei duas camadas, e muito top coat. O bichinho encheu de bolinha, cheguei a pensar em trocar mas… ELE É DA COR DAS FLORES!!! Não dá pra ignorar isso, dá?

Usei duas camadas do esmalte, duas camadas do roxinho + uma camada do Mega Shine, 12 horas depois (não enrugou o esmalte!)

E aí, fiz uma boa escolha?

Beijosmeliguem!

 

2 Respostas to “Happy Birthday!”

  1. Nina Ridd 22 de dezembro de 2010 às 10:02 #

    ai, amiga, fiquei com lágrimas nos olhos. eu te amo.

Deixe um comentário

