Regalos Argentinos

22 dez

Presentes hermanos argentiinos de Córdoba da Giiiiiiiu! Amo!

Já tinha visto Maybelline por aí, acho que é fabricado por lá e não ouvi falarem de vender em outro lugar (ainda). Esse vidrinho é lindo!

As cores são o Divine Wine, super clássico, e o Unbreakable White, brancaço, o branco corretivo de aplicação mais tranquila.

Usei duas camadas (desnecessárias). Fiz um trabalho bem porquinho ali no cantinho com a limpeza… tsc tsc tsc

Por um segundo achei que esse branco cobriria sem manchas com uma camada só. Se eu tivesse passado direito, talvez. Mas usei duas camadas. Encostei o cantinho ali na mesa e deu uma repuxada. Relevem. (Dá pra acreditar que a Dona Giiiiu trouxe esse esmalte pra eu fazer misturinhas?????)

 

Que tal meus presentes? Quero mais vidrinhos da Maybelline, estou apaixonada. Brigada Giiiiiiu!!!

Uma resposta to “Regalos Argentinos”

  1. Giu 22 de dezembro de 2010 às 23:37 #

    Haha, é que eu não lembrava se você gostava de branco corretivo… Mas que bom que gostou! Muito obrigada pelos meus Hits lindos, não resisti e já tô usando… =)

Deixe um comentário

